terça-feira, abril 26, 2011

À conversa com o Santinhos sobre o Campeonato


   1. Mais uma época que passou e não conseguiram atingir o objectivo principal, qual é o sentimento que fica?


R: Ficou um sentimento de tristeza visto que estávamos convencidos de que este ano seria “o nosso ano” mas, infelizmente, houve outra equipa mais regular que nós.

   2. Uma época instável, qual achas ter sido a razão para isso?


R: Não sei, sinceramente, talvez algumas divergências dentro do grupo ou até mesmo a confiança não estava no seu melhor.

   3. Ao longo da temporada que passou, muitos dos teus colegas abandonaram a equipa, achas que isso afectou o espírito de grupo, levando assim aos resultados negativos de alguns jogos?


R: Não foi o caso visto que os nossos resultados depois dos abandonos foram muito bons, mas sempre afectou, porque algumas pessoas que saíram já faziam parte deste projecto desde o inicio e pena não levarem este mesmo projecto até ao fim.

   4. Apesar de a equipa ter ocupado a 3ª posição, a nível individual estiveste muito bem, apenas um golo te separou do pódio do melhor marcador, qual foi o sentimento que pairou depois do apito final da última jornada, sabendo que apenas um golo te separou de seres o melhor novamente?


R: Foi um sentimento de tristeza porque seria mais fácil aceitar que não fui o melhor marcador com uma diferença de 10 golos do que de 1.

   5. Sinceramente, sonhas em ter experiências novas e voar mais alto na tua carreira de atleta?


R: Certamente que sim, penso eu e todos aqueles que praticam futsal.

   6. Consideras uma possível saída da equipa actual?


R: Tudo e possível numa altura destas.

   7. O que retiras de melhor e pior desta temporada?


R: De melhor foi conhecer colegas novos onde se tornaram grandes amigos e também as duas chamadas a selecção distrital onde me deu a oportunidade de defrontar o Sporting e o Benfica, o pior talvez a minha lesão o que me impediu de jogar a 100%.

Sem comentários:

Enviar um comentário