terça-feira, abril 26, 2011

À conversa com o Santinhos sobre a Maratona de Gavião

1. Esperavas este convite para participares na maratona?


R: Sinceramente não visto que fui colaborar com uma equipa com muitos bons elementos.

   2. Sendo realistas, ao emblema que ergueste pertence a um rival directo que, este ano se sagrou campeão, como te sentiste em vestir a camisola?


R: Senti me bem eu honro todas as camisolas que visto independentemente sejam elas rivais ou não.

   3. Habituado às maratonas, que achaste desta?


R: Foi uma maratona muito bem disputada, mas foi a maratona com a pior organização que já fui.

   4. Factores positivos e negativos da competição.


R: Positivo foi termos chegado as meias-finais, tendo em conta que fomos a equipa que fizemos o pior percurso, de negativo claramente a organização.

   5. Esperavas chegar às meias-finais?


R: Esperava, tínhamos uma grande equipa.

     6. Reencontrar colegas e ex colegas da equipa da SIR, isso foi importante?

R: É sempre importante, acima de ex colegas são grandes amigos.

   7. Das chamadas à «selecção» do distrito já tiveste oportunidade de jogar com colegas de outras equipas, sentiste-te confortável com estes jogadores?


R: Sim, não tenho qualquer divergência com nenhum jogador de outras equipas.

   8. Onde várias equipas disputaram, de diferentes escalões, ficar em 3º lugar é muito positivo, mas o que falhou para não conseguirem chegar ao primeiro lugar?


R: Foi certamente o desgaste físico visto que fizemos muitos jogos seguidos e com mais de 30 horas sem dormir.

   9. Deixa uma mensagem àqueles que foram teus colegas por 24horas.


R: Adorei conhecer aquelas pessoas que eu classifico como 5*, também quero agradecer a maneira como nos fomos recebidos e tratados, e se receber novamente outro convite não irei hesitar em aceitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário