sexta-feira, dezembro 21, 2012

BRUNO SANTINHOS FOI ESCOLHIDO COMO ATLETA DO MÊS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO PELO ''FUTSAL EM PORTALEGRE''

O portal "Futsal em Portalegre" realizou, durante os últimos dois dias, uma votação com a participação de todas as equipas pertencentes ao Campeonato Distrital de Futsal Sénior de Portalegre, onde se elegeu o Atleta e a Equipa do Mês (excecionalmente esta votação abrange dois meses, novembro e dezembro).

Bruno Santinhos
Os vencedores na Equipa do Mês foram a Associação Soujovem de Sousel com cinco votos, e o Atleta do Mês foi Bruno Santinhos com sete votos. Nos atletas, na segundo posição, houve um empate entre o jogador de Póvoa e Meadas Ricardo Oliveira e o jogador da Belhó e Raposeira André Reis.


Recorda-se que no total são sete equipas, o que se reflete em sete votos.

A eleição foi realizada da seguinte forma: elegeu-se um elemento do plantel ou equipa técnica por cada equipa (atleta e/ou diretor), esse mesmo representante elegeu três atletas que, na sua opinião pessoal, se destacaram mais nas cinco primeiras jornadas do campeonato. Contudo, essa lista apenas podia conter um jogador da sua equipa. Para a equipa do Mês apenas poderiam escolher uma equipa.

As votações e representantes são anónimos, apenas é divulgada a contagem final. Os vencedores irão receber um certificado emitido pelo portal

A finalidade desta eleição é destacar o trabalho individual e coletivo dos atletas, de modo a motivá-los para que se entreguem o máximo possível à modalidade.

APENAS as equipas votam.

Sem comentários:

Enviar um comentário