sábado, março 17, 2012

um belo massacre à Belhó

Hoje, pelas 18.00horas a equipa de Sousel jogava com a Equipa elvense para um último confronto esta época. Os três pontos eram importantíssimos para conseguir uma vantagem sobre o adversário e esperar que o Campomaiorense cumprisse a sua parte em casa contra o primeiro (Póvoa e Meadas).

Vencer é o Lema!
Foi este o lema que foi levado em consideração desde o apito inicial. 
Inicialmente muito equilibrado, mas Sandro Coelho acabou por ''estragar'' isso com a inauguração do marcador e, a partir dessa altura, a maioria do jogo só houve soujovem, terminando o primeiro tempo com 4 golos sem resposta. No segundo tempo, continuou a haver muita Soujovem e muita qualidade táctica, deixando o adversário sem criatividade para dar a volta ao resultado, tentando jogar com guarda-redes-avançado, o que lhe causou ainda mais dores de cabeça, pois sofreram mais dois golos por essa escolha. Para piorar a equipa da casa, um dos melhores jogadores da equipa de Elvas, Monraia, acabou por ser expulso, por duplo amarelo ( O primeiro foi-lhe mostrado por uma falta ) após ter cortado uma jogada com a mão, falhando assim a viagem a um campo, dos mais complicados do distrital, o campo do Nisa. O jogo terminou com um grande massacre que soube bem a glória, pelo esforço e dedicação dos atletas que nunca se deram por vencidos ao longo do campeonato.  O resultado final foi de 0-10.

Santinhos de Volta a casa
 Santinhos, jogava esta tarde num campo que lhe era bastante conhecido, anterior campo da SIR, onde envergou a camisola por três épocas e hoje via-se com um objectivo diferente, derrotar os da casa. Em campo , antigos colegas de equipa, como André Barreto, André Reis, Sardinha, Monraia viu-os como adversários e não como companheiros que lutavam pelo mesmo objectivo. 
Após a derrota na primeira mão em Sousel (1-2), a sua qualidade e decisão de trocar a SIR pela Soujovem foi posta em causa e este era um bom jogo para demonstrar que tem valor e assim aconteceu. Depois do Sandro Coelho ter aberto o marcador, Bruno Santinhos fez questão de marcar uma grande penalidade, onde afastou os fantasmas que tinha e bateu Sardinha. Mais um golo saíria dos seus pés, grande movimentação do pivô, conseguiu fintar o adversário e rodar sobre si, deixando-o frente a frente com o guarda-redes. Grande jogo continuaria a fazer, assistindo mais um golo.
Já na segunda parte, pudemos ver um grande remate de fora de área que não daria hipóteses à defensiva da casa, mas por azar apenas roçou no poste. 
O Santinhos somou mais 2 tentos à sua conta pessoal e continua assim na liderança dos melhores marcadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário