segunda-feira, dezembro 12, 2011

CRÓNICA:Associação Soujovem consegue a primeira vitória da época



A Associação Soujovem de futsal sénior recebeu a equipa vinda de Nisa para mais um jogo depois da jornada passada ter folgado. Depois do empate em Castelo de Vide, a equipa se Sousel procurava a primeira vitória da época e assim foi. Jogo bastante equilibrado e não recomendado a cardíacos.
A equipa da casa começara mal a primeira parte estando a perder até quase ao final, acabando assim o primeiro tempo com um empate a 3 bolas.
Na segunda parte, muitos mais golos por parte da Soujovem, mais 3, sofrendo apenas mais um tento. Depois do intervalo a equipa da casa volta mais ofensiva conseguindo terminar o jogo com um resultado bastante favorável. Com esta vitória consegue pressionar o Póvoa e Meadas, com os mesmos pontos.

Santinhos volta a Bisar

Santinhos volta a entrar e a convencer porque foi uma boa contratação, no jogo anterior cujo empate com o Póvoa e Meadas a duas bolas, esse dois golos saíram do n.º21. Neste aconteceu o mesmo, o santinhos volta a bisar frente ao Nisa, tornando-se assim um forte candidato para liderar a lista dos melhores marcadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário