segunda-feira, setembro 26, 2011

À conversa com o Santinhos sobre as primeiras experiências na Soujovem


1 - O primeiro treino já aconteceu, como te sentiste naquela que será a tua equipa?

R: No primeiro treino senti-me bem, fui muito apoiado tanto pelos meus colegas como pela equipa tecnica e ate mesmo pela direcção, o que fez com que me senti-se em casa.

2- Na transição de uma equipa para a outra, qual é a parte mais dificil em termos de adaptação?

R: Para mim, sem dúvida, ganhar a confiança dos meus novos colegas de equipa.

3- És da opinião de que detrás de uma grande equipa há sempre uma grande amizade?

R: Sem duvida alguma

4- após o primeiro treino lesionaste-te. Qual foi o sentimento nesse momento?

R: Foi um sentimento triste pois foi logo no primeiro treino,não esperava, um pouco azarado.

5-Não é grave, mas deixo-te fora do terreno de jogo, como é assistir aos jogos da bancada?

R: É muito complicado assistir da bancada aos jogos muitos nervos e sempre com a sensação de que poderias estar a dar o teu contributo à equipa dentro de campo.

6- Como referi anteriormente, tens seguido a equipa, apesar de lesionado. Porque o fazes?

R: Faço de modo apoiar a minha equipa dentro ou fora do campo e também para poder estar próximo dos meus colegas.

7- Apesar de já poderes treinar ainda te falta um bocado para estares apto na totalidade. Por ainda não teres mostrado nada do que é o santinhos, é algo que te preocupa?

R: Não porque as pessoas ja me conhecem de outros anos e sabem o meu valor e eu estou mais preocupado em recuperar totalmente da lesão e estar bem fisicamente para quando começar o campeonato.

8- Demonstrar dentro de campo que foste uma boa contratação é algo em que te vais focar?

R: Em primeiro vou focar-me em ajudar o grupo logo ai ja demostra que fui uma boa contratação, em segundo o Mister conhece bem o meu tipo de jogo e as minhas qualidades, mas eu sou uma pessoa que da tudo dentro de campo por isso todas as oportunidades que dispor não irei desperdiçar.

9- Ainda é cedo para falar, mas nas duas ultimas épocas estiveste na corrida pelo melhor marcador, podemos contar com um pivô goleador, qualidade essa que nos tens habituado?

R: Eu irei trabalhar para que continue a ser um pivô goleador, foi a principal caracteristica que me levou para a SouJovem e se essa característica se mantiver este ano, o principal será ajudar a equipa a vencer e depois pensarei nesse patamar de melhor marcador, essa parte está para segundo plano, mas não é algo que descarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário