quarta-feira, agosto 24, 2011

Vencedores do Torneio do Jardim

Decorreram na noite desta sexta-feira, 19 de Agosto, no polidesportivo do Jardim Municipal, os encontros referentes às finais nos escalões de infantis, Veteranos e Seniores, saindo vencedores o CRP da Boa-Fé em infantis, a Edielvas em veteranos e a Associação Desportiva do Bairro das Caixas em séniores.
Jogaram primeiro os infantis do Centro de Recreio Popular da Boa-Fé e a Sociedade Recreativa de Varche com os primeiros em supremacia e a vencer por 4-2.

Seguiu-se o prélio entre os veteranos da casa, a Associação Desportiva do Bairro das Caixas e a Edielvas. Os de vermelho que mostraram ser possuidores de um melhor conjunto e, com uma defesa coesa e saindo em jogo apoiado para o ataque, chegaram com facilidade à expressiva vantagem de 6-3.
A fechar esta jornada final, voltaram a encontrar-se a AD Bairro das Caixas e Edielvas, desta feita em seniores, e aqui os dois conjuntos mostraram armas muito homogéneas. Não admira que perante um tão significativo equilíbrio de valores, fosse um momento de sorte a entregar a vitória aos da casa por escasso 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário