terça-feira, março 15, 2011

SIR apostou na defesa e ganhou ao Póvoa e Meadas


A contar para a jornada 15 do Campeonato Distrital de Portalegre, a SIR defrontou no passado sábado 12 de Março o Póvoa e Meadas em Castelo de Vide,e venceu por 3-8, com 2-7 ao intervalo.

Não se adivinhava uma tarefa fácil para os elvenses já que tinham pela frente um Póvoa e Meadas ainda a lutar pelo título e com assento na Taça. Solidariamente, os 'bravos' da SIR alcançaram um triunfo muito saboroso, tanto mais se atentarmos que apenas seis jogadores de campo marcaram presença. Produzindo um futsal de excelente nível, jogando concentrados e aproveitando os deslizes do adversário, puderam alcançar os três pontos em disputa e, sobretudo, demonstrar sem margem para dúvidas a sua grande valia.

Para além da grande exibição colectiva também individualmente surgiram situações dignas de realce. Mas no sábado, a exibição do colectivo superou largamente o individualismo pelo que todos, sem excepção, são merecedores do nosso aplauso.

Arbitrou o encontro a dupla Luís Oliveira e Fernando Serras;

A SIR jogou com Manuel Sardinha, Fábio Bandarra, André Barreto, Tiago Branca[1], Bruno Santinhos[4], Paulinho[3], Ricardo Torres e Júlio Contente

O Póvoa e Meadas fez alinhar Nuno Santos, Bruno Pacheco, Helder Magalhães, Lourenço Socorro, Rui Espanhol[1], Ricardo Oliveira, Tiago Oliveira, Rui Realinho, Fábio Pacheco, Tiago Pernas[1], João Maltês[1] e Paulo Mão de Ferro.

Fonte: FutsalSir.com

Sem comentários:

Enviar um comentário