quinta-feira, março 31, 2011

Mais três pontos, Obtidos com Garra

A equipa da SIR viajou, no sábado 26 de Março, até Sousel para defrontar o Soujovem em jogo da 17ª jornada, venceu por 1-3 e mantém o sonho de ainda chegar ao segundo lugar deste Distrital de Futsal.

Os elvenses entraram bem no jogo e apostaram muito cedo na velocidade da reposição de bola em jogo, técnica que resultou em pleno quando depois de um livre, mal assinalado, Manuel Sardinha colocou milimetricamente o esférico no pé de Bruno Santinhos e este não desperdiçou.


Depois com uma jogada de belo efeito entre Tiago Branca e Bruno Santinhos, foi o primeiro a ter a possibilidade de fuzilar o experiente David Gonçalves que nada pôde fazer.
O segundo tempo decorreu numa toada mais morna mas os souselenses não baixaram os braços e reduziram o marcador na marcação de livre, por acumulação de faltas da SIR, bem marcado por Nuno Florentino.


De novo em jogada de velocidade e numa recuperação de bola, Bruno faz todo o meio campo adversário, com Paulinho a acompanhar na esquerda, e remata forte para o 1-3.

Alinharam pela SIR: Manuel Sardinha, André Barreto, Tiago Branca[1], Bruno Santinhos[2] e Paulinho. Jogaram ainda João Miguel, Fábio Bandarra, Ricardo Torres, Marco Santos e Júlio Contente.

Pela Soujovem: David Gonçalves, Pedro Teles, Nuno Florentino[1], Diogo Espanhol e Eduardo Mendes. Jogaram ainda Sandro Coelho, Pedro Carmo, João Pedro, Luís Onofre, Moisés Semedo, João Namorado e João Ramos.
A dupla Pauilo Paiva e Manuel Curinhas dirigiram o encontro



Fonte: FutsalSIR

Sem comentários:

Enviar um comentário