quarta-feira, fevereiro 09, 2011

SIR volta a perder com o Campomaiorense


Em jogo a contar para a décima segunda jornada do Distrital de Futsal, a SIR viajou até à vizinha Vila de Campo Maior onde defrontou os galgos e perdeu por 6-3.

Com uma primeira parte de mútuo equilíbrio, coube aos elvenses a inauguração do marcador, por Bruno Santinhos já para lá do minuto vinte. O Campomaiorense sentiu o golo e cresceu, tendo tido uma clara oportunidade apenas negada pela excelente intervenção de Pedro Barreto que, sobre a linha e 'in extremis' resolveu bem a questão. Mas José Coelho estava desassossegado e na jogada seguinte chegou mesmo ao empate [com dedicatória à memória de sua mãe] porém, colocando alguma verdade no jogo Paulinho já à beira do intervalo volta a marcar, deixando assim a SIR na frente do marcador e deixando bom prenúncio para o segundo tempo.

Mas a SIR aproveitou o intervalo para dormir uma soneca e voltou ainda um pouco titubeando. De tal sorte que os de Campo Maior aproveitaram da melhor maneira e José Coelho [outra vez ele] fazer o empate e de seguida colocar a sua equipa na frente do marcador. Percebeu-se aí que a SIR não seria capaz de dar a volta ao resultado, embora Paulinho voltasse a marcar, reduzindo, mas Saragoça e depois Elton resolveriam a questão para o seu lado, deixando a SIR à beira de um ataque de nervos.

Esta equipa elvense que tão talentosos jogadores possui, continua semana a semana a cometer os mesmos erros e a cair exactamente no mesmo buraco sem que se vislumbrem mudanças profundas que conduzam à sua melhoria como conjunto.

Apesar da derrota a SIR mantém a terceira posição mas agora já a uns longuíssimos oito pontos do primeiro classificado, o Reguengo que este fim-de-semana venceu o Póvoa e Meadas por 3-0.



Jogaram pela SIR Júlio, Renato, Piçarra, João Miguel e Tiago branca; Fábio, André, Pedro, Santinhos, Paulinho, Ricardo Torres e Marco.



Pelo Campomaiorense jogaram António Conceição, Filipe Paixão, Elton, Saragoça e Jorge; Ricardo Neves, Gil, João Ferreira, José Coelho, Luís Cordeiro e Francisco Santa.



A equipa de arbitragem contou com Pedro Mangerona e Luís Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário