terça-feira, janeiro 25, 2011

Excelente prestação da SIR vencida pela falta de Sorte

A SIR realizou excelente prestação no passado sábado em jogo da Taça da AF Portalegre, perdendo por 10-9 após prolongamento e a marcação de grandes penalidades.
Assistimos a um grande jogo de futsal, ao final de sábado em Castelo de Vide, protagonizado por duas excelentes equipas que desde o primeiro minuto deram sinais de grande equilíbrio.
Começou melhor o Póvoa e Meadas no início do jogo adiantando-se no marcador e este não se alteraria neste primeiro período muito por força desse equilíbrio. O segundo período trouxe maior domínio por parte dos elvenses que conseguiram rapidamente alcançar uma vantagem de dois golos [1-3] mas, por vicissitudes antigas não a souberam manter.
O Póvoa e Meadas cresceu e empatou a contenda, obrigando a grande esforço para desequilibrar. A SIR queria vencer e conseguiu ainda o quarto tento mas o empate chegaria ainda antes do final do período regulamentar.
O prolongamento trouxe um Póvoa e Meadas irrequieto que alcançou dois golos importantes mas a SIR cheia de raça foi atrás do prejuízo e voltou a empatar, numa altura em que os elvenses esbanjaram duas flagrantes oportunidades em livres de 10 metros.
Procedeu-se a seguir à marcação de uma série de cinco grandes penalidades e também aqui o equilíbrio foi nota dominante. Na seguinte o Póvoa converteu mas a SIR voltou a errar.
Grande jogo nesta fase [quartos de final] da prova, com um justo vencedor encontrado entre aquele que a sorte mais bafejou.
O Póvoa e Meadas segue em frente na Taça da Associação.

Fonte: Futsal SIR

Sem comentários:

Enviar um comentário