segunda-feira, dezembro 20, 2010

O tão desejado 1º lugar

Indiscutivelmente a SIR realizou no sábado uma excelente prestação e venceu sem margem para dúvidas a Associação Soujovem por esclarecido 7-0, repetindo assim os números da jornada anterior.

Com esta saborosíssima vitória, os elvenses subiram ao topo da classificação somando quinze pontos, os mesmos que Póvoa e Meadas.
Colocando em campo muita determinação e querer, os de Elvas controlaram o jogo quase por completo e souberam tirar partido de um colectivismo a que não esteve arredado algum individualismo que acabou, também ele, por vir ao de cima.
Como ponto alto do encontro que a SIR sempre soube controlar, esteve aquele superior tento conseguido por Paulinho na marcação de livre directo, com o seu pé esquerdo e ludibriando assim os adversários que esperavam um remate com o direito.
Simplesmente espectacular.
Esta vitória sobre a Soujovem veio assim permitir aos elvenses ascender ao primeiro lugar da classificação, lugar que merecem por inteiro.



A SIR fez alinhar no cinco inicial com Manuel Sardinha, Nuno Cabaceira, André Barreto, Bruno Santinhos e Paulinho. Alinharam ainda Renato Matos, Fábio Bandarra, Pedro Barreto, Filipe Piçarra, João Miguel e Júlio Contente.



Marcaram pela SIR: Bruno Santinhos, Paulinho [2], João Miguel, Tiago Branca, Renato Matos e Fábio Bandarra.

Sem comentários:

Enviar um comentário