segunda-feira, outubro 25, 2010

Entrevista para o Site da SIR Futsal


SIR - Como tens visto a participação da nossa equipa no Campeonato Distrital?
BS - Para mim a participação tem sido muito satisfatória, conseguimos transformar a nossa prática e o nosso trabalho em medo e inveja para muitas equipas e pessoas. de facto neste momento estamos com a moral ao mais alto nivel mas sem quaisquer ilusões percepitadas.
SIR - Ainda a epoca passada jogavas Futebol 11 quais são para ti a principais diferenças em relação ao futsal?

BS - Além da diferença de jogabilidade posso dizer também a nivel tático e o factor companheiro que nas equipas de fut11 pouco se vê. o futsal e um desporto muito mais colectivo mais rapido e que trás uma maior aproximação dos colegas que num grupo isso e muito importante.

SIR - Quais os aspectos mais positivos realças do grupo de trabalho da SIR?

BS - Acima de tudo a amizade colectiva do grupo começando pelos directores até ao jogador menos utilizado, de realçar também as excelentes condições que a direção nos disponibiliza. 


SIR - És neste momento o melhor marcador do Campeonato Distrital de futsal. Esse era um objactivo a que te prepuseste no princípio ou foi uma surpresa para ti chegares a este momento com a quantidade de golos que alcamçaste? 

BS - Com a qualidade de companheiros de ataque que tenho é sem dúvida uma surpresa para mim mas também não passa de um objectivo colectivo meter golos para ajudar a equipa a vencer jogo a jogo. Com sorte para nós e azar para outros..
SIR - Quais são para ti os aspectos organizativos qua a SIR deve melhorar? 

BS - Acho que a organização está inteiramente de bom agrado mas na minha opinião pessoal talvez tentar arranjar um transporte colectivo para os jogos.
SIR - Para ti como vais encarar tu e a equipa estes ultimos 4 jogos que nos faltam?
BS - Com algum nervosismo e ansiedade sem duvidas mas vamos tentar manter aquela concentração que so nós sabemos impor no nosso jogo o que ira de certeza facilitar e muito o nosso maior objectivo.
SIR - Como tens visto a evolução da modalidade no nosso concelho?
BS - Tem estado a evoluir bem, pode-se ver a quantidade de bons jogadores jovens que vão aparecendo no nosso concelho. mas acho que deveria haver mais eventos anualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário