terça-feira, outubro 26, 2010

À Conversa com o Santinhos


1- Revendo o Teu percurso pelo mundo do futebol, escolherias Futebol 11 ou Futsal? Porque?
R: Futsal, acho que me identifico mais do que o fut 11 requer um maior conhecimento táctico e físico.
2- 3 anos consecutivos a representar as cores da SIR Futsal, o que te levou a ficar este tempo todo?
R: Sem dúvida que foi amizade e o espírito de grupo tanto dos meu colegas como da própria direcção.
3- No primeiro ano a representar esta sociedade foste o melhor marcador, no segundo ano o 2º melhor e este ano?
R: Este ano irá ser igual aos outros, fazer o melhor para ajudar a equipa nos seus objectivos visto que ser o melhor marcador não está nos meus objectivos.
4-Durante as temporadas passadas até a actual, qual foi o pior e melhor momento?
R: O melhor momento foi sem dúvida o primeiro ano onde aparecemos do nada no campeonato e conseguir-mos vencer a taça e a supertaça e ficarmos a 1 ponto de ser-mos campeões, o pior talvez algumas lesões leves que tive a época passada o que condicionou o meu rendimento em alguns jogos.
5- Como em qualquer clube, ás vezes a saida dos jogadores é inevitável, qual aquele que te sentiste mais triste por ter abandonado o grupo?
R: Fiquei triste com todas as saidas até hoje, visto que o projecto foi começado por todos e seria bonito acabar com todos mas por outro lado sou muito da opinião que só faz falta quem está...
6- Deixando o passado, focando o presente, como vês a SIR este ano? achas-a capacitada para a luta do título?
R: Sem dúvida e já o referi a muitas pessoas que em 3 anos, este,  a SIR tem o plantel mais equilibrado e desde o momento em que esta equipa entrou para o campeonato com o objectivo de ficar em 4º ou 5º e faz uma época belíssima com a conquista de dois titulos e a 1 ponto de ser campeão, logo passamos a ser um dos favoritos na conquista do campeonato.
7- Nova época, resume-se a entrada e saída de jogadores. Qual a tua opinião referente ás novas contratações?
R: As novas contratações trouxeram muita mais qualidade ao plantel sem margem para dúvida.
8- O que é que a SIR e os simpatizantes/sócios podem esperar do Bruno Santinhos para esta Temporada?
R: O mesmo dos anos anteriores, irei certamente dar o meu máximo para ajudar, juntamente com os meus colegas no objectivo da equipa.
9- Para terminar, deixa uma mensagem aos teus colegas e a todas as pessoas que acompanham a equipa.
R: A mensagem que deixo é um enorme agradecimento a todas as pessoas ligadas a SIR, porque o jogador que sou é muito devido aos meus colegas que sempre me dão força e o quanto me apoiam, um agradecimento à direcção da SIR pela aposta em mim e um agradecimento especial ao mister Vitor Barreto que desde a minha chegada a esta equipa me tem apoiado vezes sem fim e me depositou a sua confiança, a qual tento agradecer em campo, por último à minha familia que me tem acompanhado e apoiado neste meu percurso no futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário